sexta-feira, 29 de março de 2013

Deus e a internet

Desde o princípio Deus comunica a ciência do seu Reino ao homem através de Jesus, que possibilita o acesso a toda informação divina com ajuda do Espírito Santo, que faz a ligação. Na linguagem eletrônica, temos a informática como ciência, que se ocupa do tratamento automático e racional da informação; a internet que interliga todo sistema de comunicação e o modem que liga um terminal ou computador à linha de telecomunicação.

É preciso prestar mais atenção ao que Deus está comunicando nos nossos dias, Ele tem mandado e-mails muito interessantes, que servem para direcionar nossas ações, num mundo tão conturbado.

Um dia eu estava conversando com Deus a respeito do que Ele diz na Bíblia no capítulo 42 de Isaías, versículo 8: “Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor”.

Eu questionava sobre a glória ser só dEle. Depois de algum tempo Ele me mandou um e-mail, dizendo que o homem não sabe lidar com glória nem fama, logo fica estranho, soberbo, ostenta, embaça os valores, minimiza os relacionamentos, às vezes apela para o prazer das drogas e/ou do sexo, mata e se mata. Quase todos os dias, vemos pela Internet, histórias tristes com famosos.

Outro dia eu estava em Natal, para uma série de pregações e fui entrevistada por um jornal, para falar sobre a experiência de trocar a “toda poderosa” Rede Globo pelo Todo Poderoso Deus. Mas antes, durante a conversa, o jornalista que era cristão, falou um pouco sobre os problemas que vinha atravessando. Foi nesse momento que Deus me mandou outro e-mail: “Diga pra ele que qualquer coisa que for colocada na frente de Deus é uma ilusão, realizações, bem estar, saúde, casamento, qualquer coisa é ilusão”.

Precisamos de equilíbrio para passar pela vida. Quando Deus é o nosso eixo giramos em torno dEle e mesmo que as adversidades nos encontrem na caminhada, haverá sempre harmonia no nosso viver, porque Deus criou todo sistema do universo, montou a máquina humana e sustenta em amor todos os programas que idealizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário