sexta-feira, 29 de março de 2013

Deus existe

O meu prazer há vinte e seis anos tem sido falar sobre Jesus Cristo, as demais coisas são acrescentadas. Desde que tive um encontro com Ele, foi impresso no meu coração a certeza da existência de Deus, a razão da minha vida e propósitos. Acabou o medo da morte, começou uma viagem fantástica pela Bíblia, até então ignorada pela minha ignorância.

Continuo comendo, bebendo, dormindo, trabalhando e amando mais, perdoando mais, vivendo mais.

Resolvi escrever no Blog do Gabriel Diniz, para compartilhar as maravilhas das Escrituras Sagradas.

Por causa da época vou começar pelo Natal.

Você já foi para a festa de aniversário de alguém que não conhecesse?

Milhares de pessoas nesta época do ano comem , bebem, trocam presentes e comemoram o nascimento de Jesus Cristo, alguém que não conhecem, ouvem falar. Para alguns Ele é Deus, para outros um homem revolucionário, para outros ainda um místico ou profeta. E para você?

A verdade é que este recém nascido impactou o mundo a ponto de datar uma era, faz 2012 anos que nasceu Jesus, anunciado na Bíblia como o Cristo o Salvador o Filho de Deus. Leia Isaías 9-6.

Não seja penetra mais uma vez nesse aniversário, converse com o verdadeiro dono da festa Ele é gentil, simples e você vai comemorar com a intimidade de quem é convidado, ofereça sua vida como presente e coma, beba, troque presentes com as pessoas que você ama, mas com o verdadeiro sentido do Natal, que não significa árvore, enfeites com brilhos, Papai Noel e tantos outros símbolos. Desde que veio ao mundo esse aniversariante, não quer ganhar presentes, deseja dar, e o maior deles é a vida eterna.

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu seu filho unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3-16)

Que Deus abençoe você e boas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário